Filho de Witzel usa Lula e Dilma para defender o pai de corrupção
"Olhem bem o que fizeram com a presidenta Dilma, olhem o que fizeram com o presidente Lula", escreveu no Instagram Erick Witzel ao defender o pai, Wilson Witzel, afastado do governo do Rio por acusações de corrupção
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Erick Witzel, filho do governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, resolveu usar os ex-presidentes Lula e Dilma para defender o pai, acusado de corrupção envolvendo irregularidades em contratos de saúde.
"Vamos abrir os olhos!", escreveu. "Podem não gostar governador, mas ser a favor da democracia é ser contra o que está sendo feito. Olhem bem o que fizeram com a presidenta Dilma, olhem o que fizeram com o presidente Lula", acrescentou.

De acordo com a Procuradoria-Geral da República, Wilson Witzel usou o escritório de advocacia da esposa, Helena, para receber R$ 500 mil em propinas por contratos emergenciais no combate à epidemia do coronavírus.
Após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmar o afastamento nessa quarta-feira (2), Witzel afirmou que não recebeu "qualquer valor desviado dos cofres públicos, o que foi comprovado na busca e apreensão".
"Continuarei trabalhando na minha defesa para demonstrar a verdade e tenho plena confiança em um julgamento justo", disse - leia aqui.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247