Filho de Millôr fala de sua admiração pelo pai

"Perdi o maior interlocutor que eu tive na minha vida. No vou encontrar outro altura dele", lamentou Ivan Fernandes, filho do escritor Millr Fernandes; o corpo do artista ser velado nesta quinta-feira, at as 15 horas, no Cemitrio do Caju, zona porturia do Rio



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio_247 - O filho do escritor Millôr Fernandes, Ivan Fernandes, falou no início da tarde desta quarta-feira (28) sobre a morte do pai. Segundo ele, o escritor estava delibitado há mais de um ano.

"Ele teve um AVC (acidente vascular cerebral) há um ano e 2 meses. Teve várias complicações e várias pneumonias. Estava em casa no regime de home care desde o dia 10 de novembro. A relação dele com o público sempre foi marcante, mas ele jamais deixou se levar pelo que hoje chamam de culto à celebridade. Ele sempre disse que gostou de ser notório, não famoso. Perdi não só um pai. Perdi o maior interlocutor que eu tive na minha vida. Não vou encontrar outro à altura dele", disse Ivan.

Os chargistas Ziraldo e Paulo Caruso chegaram à casa de Millôr no início desta tarde.

continua após o anúncio

O escritor carioca morreu, às 21h desta terça-feira (27), em casa, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo Ivan Fernandes, filho do escritor, ele teve falência múltipla dos órgãos e parada cardíaca. Além de Ivan, Millôr uma filha, Paula, e um neto, Gabriel. Ele foi casado com Wanda Rubino Fernandes.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247