Filho de Flordelis é transferido para presídio de segurança máxima no Rio

Flávio dos Santos Rodrigues, um dos filhos da deputada Flordelis (PSD-RJ), foi transferido para o presídio de segurança máxima Bangu I (RJ). Ele foi preso acusado de morte do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar, apontada como a mandante do crime

Anderson do Carmo e Flordelis
Anderson do Carmo e Flordelis (Foto: Arquivo Pessoal)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Flávio dos Santos Rodrigues, um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), foi transferido nesta sexta-feira (4) para o presídio de segurança máxima Bangu I, no Complexo de Gericinó, zona oeste da capital. Ele foi preso acusado de morte do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar, apontada como a mandante do crime. 

Flávio foi preso logo após o assassinato, em junho do ano passado. O irmão dele, Lucas Cézar dos Santos, acusado de participação no crime, também está detido. 

continua após o anúncio

A decisão da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, na quinta-feira (3), determinava a separação de todos os presos investigados no crime, de acordo com a CNN Brasil

O pedido de separação aconteceu após o advogado Ângelo Máximo, que representa a família do pastor, apontar "tentativas de manipulação de provas, combinações de narrativas e dissimulações" durante as investigações.

continua após o anúncio

Segundo as investigações, sete filhos do casal também participaram da ação.

O inquérito policial do Rio apontou que o religioso foi morto por questões financeiras e poder na família. Ele controlava todo o dinheiro do Ministério Flordelis, atualmente rebatizado Comunidade Evangélica Cidade do Fogo. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247