Ferrari lança série limitada do modelo 458, por Oakley Design

O empresrio informou que a Ferrari Oakley Design foi desenvolvida na prpria fbrica em Maranello, na Itlia; ser lanado em 2013, porm no Brasil tem um exemplar venda



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Ferrari desenvolveu uma série limitada do modelo 458 Itália, através de um projeto do empresário Jay Halliden. Trata-se da Oakley Design, que será lançada oficialmente em 2013, porém, no Brasil já tem um exemplar à venda.

O empresário informou que a Ferrari Oakley Design foi desenvolvida na própria fábrica em Maranello, na Itália, e ganhou fibra de carbono no volante, nas portas, no painel, no painel de instrumentos e soleira. Além de tudo isso, uma costura especial, suspensão com regulagem de altura e um sistema de som mais potente.

No lado de fora, o esportivo tem spoiler dianteiro, retrovisores externos, compartimento do motor, teto do carro, difusor de ar traseiro, entrada de ar dianteira e aerofólio em fibra de carbono. O escapamento foi substituído por outro em titânio e as rodas agora são de magnésio. Com estas mudanças, houve uma redução de 90 kg no peso final.

continua após o anúncio

No conjunto mecânico, a Ferrari Oakley Design ganhou 70 cavalos de potencia, no total de 623 cavlos, escapamento em titânio, além do mapeamento da injeção eletrônica. “Optei pela Oakley Design por ser uma das poucas marcas que tem uma qualidade e know how para realizar as modificações que eu idealizava para meu projeto”, afirma Halliden.

O superesportivo já pode ser encontrado no showroom da Majestik, na Av. Europa, em São Paulo. Está à venda por R$ 1,5 milhão.

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247