Família perde terceiro filho, morto em serviço

Depois de perder Ronaldo, em 1992, e Roberto, em 1994, famlia perde tambm Rodrigo Alves Cavalcanti, morto na Rocinha, durante policiamento em rea conhecida como 199; dois eram policiais e morreram cumprindo a funo de proteger a populao



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A família de Rodrigo Alves Cavalcante, de 33 anos, enterrou o terceiro policial morto em serviço na manhã desta quinta-feira (5), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O pai de Cavalcanei enterrou seu o terceiro filho policial. Osaide de Holanda Cavalcante, de 67 anos, teve que sepultar o soldado Ronaldo, em março de 1992 e Roberto, em setembro de 1994; o primeiro era policial militar e também morreu em confronto com bandidos e o segundo baleado. 

O PM do batalhão de Choque foi atingido por um tiro, na madrugada de quarta-feira (4), em um patrulhamento a pé na Rocinha, zona sul, em confronto com traficantes. Foi levado por colegas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu. A morte do policial foi a terceira em menos de dez dias na comunidade, e a nona em quase dois meses. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios (DH), que já identificou o principal suspeito do assassinato.

continua após o anúncio

O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse na tarde de quarta (4), que não irá mudar as estratégias de ocupação para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247