"Eu não fujo do jogo", diz Frota sobre acusações de falsidade ideológica
"O sistema é bruto, é covarde, é insano. Estou muito seguro da verdade e vou mostrar isso .Vamos para a luta, eu não fujo do jogo", afirmou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) por falsidade ideológica, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou ser "vítima de uma armação covarde".
"Nunca tive empresa de fachada e isso é facilmente comprovado pelos meus contratos e por notas fiscais. Vou mostrar isso. Não encontraram lavagem de dinheiro, que é o que queriam armar. Não conseguiram encontrar simplesmente por não existir", disse o tucano em enviada ao site O Antagonista.
"Para não sair em branco, veio a acusação de falsidade ideológica, sendo que tudo da empresa está legalmente feito, dentro da lei e do certo. Mas sei de onde vem e o que está por trás. Estou tranquilo, não vou me calar ou me abater com isso. O sistema é bruto, é covarde, é insano. Estou muito seguro da verdade e vou mostrar isso. Vamos para a luta, eu não fujo do jogo", acrescentou.
De acordo com om MP-SP, o deputado usou o nome de ex-assessor parlamentar (Marcelo Ricardo Silva) como laranja em duas empresas. O objetivo, disse o órgão, era que ele recebesse em sua conta valores que seriam do parlamentar, sem deixar rastros.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247