Estudante de medicina da USP que desviou dinheiro da formatura é denunciada pelo MP
Alicia Dudy Muller foi denunciada pelo crime de estelionato. Ela é acusada de desviar R$ 927 mil do fundo de formatura de sua turma na USP

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou a estudante Alicia Dudy Muller, de 25 anos, por oito crimes de estelionato. A caloura de medicina é acusada de desviar R$ 927.765 do fundo de formatura de sua turma da Faculdade de Medicina da USP, entre os dias 25 de novembro e 20 de dezembro de 2022.
De acordo com reportagem do Metrópoles, “a Justiça irá analisar se aceita ou não a denúncia oferecida pelo Ministério Público. Anteriormente, a Polícia Civil havia indiciado Alicia por apropriação indébita, mas a promotoria entendeu que os indícios eram de estelionato”.
De acordo com a investigação, Alicia obteve vantagens ilícitas ao sacar o dinheiro e utilizar para benefício próprio. Segundo a investigação, Alicia utilizou o dinheiro para alugar um carro e um apartamento, além de ter apostado parte do dinheiro em jogos de loteria.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247