Estudante da UFRJ é achado morto no Rio e suspeita é de crime homofóbico
O Instituto de História emitiu uma nota de pesar onde destacou que o estudante foi brutalmente assassinado "aparentemente por ser homossexual"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Civil do Rio investiga a morte do estudante do curso de História da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Rodrigo dos Anjos Nascimento, de 22 anos. Ele foi encontrado morto na segunda-feira (22), na Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. O Instituto de História da universidade acredita que ele pode ter sido vítima de homofobia. A informação é do portal UOL.
O corpo foi encontrado com marcas de agressão e de tiros. A PM informou que foi acionada para o local, constatou o óbito, isolou a área para perícia e acionou a Delegacia de Homicídios. A DH apura se Rodrigo foi morto por milicianos que atuam na zona oeste. De acordo com informações preliminares, o estudante esteve em uma festa na região antes de ser morto. Amigos relataram à polícia uma suspeita de tentativa de abuso - não especificada - seguida de execução.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247