“Escutam meu lar”: mulher que quebrou consultório por desconfiar de chip no dente diz que colega de trabalho a alertou do perigo
Segundo a mulher, um funcionário de uma empresa que ela estava trabalhando de forma temporária teria levantando a hipótese
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A paciente que destruiu uma clínica de dentista em Belo Horizonte afirmou ao telejornal "MG Record", da TV Record, que acredita que teve um chip implantado no dente porque, dentre os motivos, o vizinho consegue escutá-la. Ela fez uma extração de siso no estabelecimento em 2019 e retornou ao local na quarta-feira (8) com o marido para reclamar do suposto corpo estranho. Os dois quebram monitores, telefones e televisão, causando um prejuízo estimado em R$ 7 mil. A reportagem é do portal UOL.
"Algo escuta dentro do meu lar, dentro do meu banheiro... Estou com meu 4G desligado, o meu celular no modo avião, meu aparelho de TV desligado. Se está tudo desligado, de onde está saindo gravação? Como que o meu vizinho está me ouvindo? Como que estão reproduzindo áudio? É porque está dentro de mim", afirmou ela. .
Segundo a mulher, um funcionário de uma empresa que ela estava trabalhando de forma temporária teria levantando a hipótese. "Me perguntaram que procedimento eu havia feito e [então] me falaram que tinham colocado um chip em mim. Só que eu não acreditei. E com o tempo só foi tendo piora."
A mulher ainda disse que foi à clínica apenas para fazer extração do siso e um tratamento de canal. "E eles me colocaram isso sem eu pedir. Eles colocaram esse corpo estranho em mim que só a perícia civil para dizer o que é", afirmou.
Ela ainda negou que tenha ameaçado as funcionárias durante a confusão na quarta-feira (8). "Em momento algum a gente desmoralizou, agredimos ou ameaçamos alguma das funcionárias. Não houve isso em momento nenhum".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247