Empresário faz escândalo para ser atendido fora do horário em restaurante nobre de SP
Carlos Iglesias, sócio do Grupo Rubaiyat, teria ofendido funcionários e tentado agredir uma mulher. "A plaquinha do seu Mercedes já está gravada e você que se cuide", ameaçou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Fórum - O médico Carlos Iglesias, sócio do Grupo Rubaiyat, fez um escândalo na noite de sexta-feira (25) no restaurante Gero, localizado nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Ele chegou ao local perto das 22h, horário em que o estabelecimento é obrigado a fechar – em respeito às restrições impostas pelo governo estadual por conta da pandemia – e passou a ofender funcionários e clientes ao não ser atendido.
De acordo com a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, o empresário teria tentado agredir uma mulher e foi contido pelos seguranças. Vídeos gravados por clientes do restaurante mostram Iglesias aos berros e aparentemente embriagado. “Essa senhora desrespeitou a mim e eu não admito isso. A senhora me mandou embora, a senhora é uma mal educada”, diz.
Um dos clientes disse à coluna que o médico insistiu em ficar e quis ocupar um lugar no balcão do bar, o que também não é permitido na casa. Na parte de fora do estabelecimento, o bate-boca continuou e Iglesias grita que uma pessoa o chutou. Enquanto isso, outras pessoas começam a pedir pelo registro de médico dele para “jogar fora e esquecer que ele existe”.
Leia a íntegra na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247