Em meio a briga interna no PL, Flávio Bolsonaro sinaliza que pode disputar a prefeitura do Rio de Janeiro
"A candidatura (de Flávio) seguramente terá o apoio da bancada do PL. É o nome que representa a base bolsonarista", disse o deputado estadual Filippe Poubel

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em meio a briga interna do PL no Rio de Janeiro, o senador Flávio Bolsonaro tem dito a interlocutores que pretende se lançar como candidato na disputa pela prefeitura da capital fluminense em 2024.
De acordo com o jornal O Globo, aliados de Flávio avaliam que o objetivo do parlamentar é “marcar posição na capital fluminense de olho em um embate com o prefeito Eduardo Paes (PSD), que costurou aliança com o presidente Lula (PT) e busca ainda o apoio do governador Cláudio Castro (PL) — que, por sua vez, articula a candidatura de um aliado”.
“A candidatura (de Flávio) seguramente terá o apoio da bancada do PL. É o nome que representa a base bolsonarista”, disse o deputado estadual Filippe Poubel (PL), ouvido pela reportagem.
A movimentação do senador também barra as discussões internas da legenda em torno de outros nomes para disputar a Prefeitura do Rio de Janeiro. Os primeiros debates internos consideravam os nomes dos generais da reserva Walter Braga Netto e Eduardo Pazuello, ambos ex-ministros do governo Bolsonaro, além do senador Carlos Portinho (PL-RJ).
“Caso deixe o Senado, a vaga de Flávio ficará com o suplente, o empresário Paulo Marinho, que tornou-se desafeto de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Outro desdobramento numa eleição à prefeitura seria a mudança de seu foro, atualmente no Supremo Tribunal Federal (STF), para o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), que já analisa o caso das rachadinhas. Procurado, Flávio não se manifestou”, ressalta a reportagem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247