Em Juiz de Fora, MG confirma primeiro caso da variante indiana da Covid-19
De acordo com o superintendente Regional de Saúde, Gilson Lopes, o paciente desembarcou no Brasil pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), em voo proveniente da Índia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A variante indiana da Covid-19 foi registrada em Juiz de Fora (MG) nesta quinta-feira, 27. De acordo com o superintendente Regional de Saúde, Gilson Lopes, o paciente desembarcou no Brasil pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), em voo proveniente da Índia.
Ele foi submetido a um teste de coronavírus que apresentou resultado negativo. Assintomático, ele foi autorizado a viajar para Juiz de Fora e cumprir quarentena em casa, informa a Rádio Itatiaia.
A cepa indiana da Covid-19 é registrada no Brasil num momento em que o nível de ocupação de leitos para pacientes já ultrapassa 90% das vagas em nove capitais brasileiras, além do Distrito Federal.
O primeiro estado a registrar a mutação foi o Maranhão. No sábado, foi registrada no Rio. Nesta quarta-feira, 26, apareceu o primeiro caso em São Paulo, epicentro da pandemia no País.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247