Em evento, Pedro Guimarães coloca diretores da Caixa para fazerem flexão (vídeo)

Pedro Guimarães constrangeu o alto escalão do banco ao fazer com que todos os diretores e vice-presidentes fizessem flexões em um palco

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Guilherme Amado e Lucas Marchesini, Metrópoles - O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, constrangeu o alto escalão do banco ao fazer com que todos os diretores e vice-presidentes fizessem flexões em um palco durante o encontro de fim de ano para gestores da estatal.

A cena aconteceu nessa terça-feira (14/12), durante o segundo dia do Nação Caixa, que acontece no Bourbon Atibaia Resort, em São Paulo.

continua após o anúncio

Leia a íntegra no Metrópoles.

Fenae reage com indignação a vídeos que mostram empregados da Caixa sendo constrangidos por presidente do banco

continua após o anúncio

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) recebeu, com indignação, dois vídeos que mostram empregados do banco sendo submetidos pelo próprio presidente da estatal, Pedro Guimarães, a situações no mínimo constrangedoras. A Fenae repudia qualquer situação que cause desconforto a qualquer pessoa ou trabalhador e solicitará formalmente à direção da Caixa explicações sobre os fatos expostos nos referidos vídeos.

As cenas às quais a Fenae teve acesso mostram empregados da empresa sendo submetidos a exercícios de flexão e outras manobras físicas sem qualquer relação com a atividade bancária. Os fatos ocorreram durante o evento “Nação Caixa 2021”, iniciado nesta terça-feira (14), em Atibaia (SP). O encontro é direcionado a gestores da Caixa para apresentação de resultados e definição de metas.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247