Bolsonaro alfineta Doria e diz que “nenhum rato” vai sucatear a Ceagesp
Bolsonaro insinuou que a privatização do entreposto beneficiaria algum "amiguinho", mas que o plano não será levado adiante: "esse amiguinho vai continuar andando com sua calcinha apertada que não vai ser privatizado aqui". Nas redes sociais, Doria é tratado como governador da "calça apertada"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em visita a São Paulo para a inauguração da Torre do Relógio da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), Jair Bolsonaro garantiu que o local não será privatizado, proposta que é discutida pelo governo do estado, comandado por João Doria.
"Estamos desratizando o Brasil e aqui é um ninho de ratos. Nenhum rato vai querer sucatear isso aqui [para beneficiar amigos]", disse.
O discurso de Bolsonaro foi recheado de alfinetadas contra Doria. Em certo momento, Bolsonaro não cita nominalmente o governador, mas faz menção ao apelido jocoso com qual é tratado o tucano nas redes sociais: "calça apertada". "Esse amiguinho vai continuar andando com sua calcinha apertada que não vai ser privatizado aqui".
Durante a fala de Bolsonaro, o chefe do Executivo e diversos aliados estiveram aglomerados e sem máscara, sem respeitarem o distanciamento social previsto como medida básica para a contenção do coronavírus. Junto a Bolsonaro estavam ainda duas crianças, que usavam máscaras, mas uma delas atendeu a um pedido de Bolsonaro para retirar a máscara e falar ao microfone.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247