Em carta, paciente de Manaus com covid-19 transferido para o Espírito Santo tem alta e agradece a ajuda
"Obrigado aos profissionais: médicos, fisioterapeutas, assistentes, enfermeiros, serviços gerais e cozinheiras e aos técnicos de enfermagem, esses foram nossos anjos incansáveis.(...) Agora sou manauara de nascimento e capixaba de coração e espírito", escreveu
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Dois pacientes de Manaus que foram transferidos para hospitais do Espírito Santo para tratar da Covid-19, Evanderson e Afrânio Johnson, receberam alta nesta quarta-feira (3). Um deles deixou uma carta de agradecimento pela ajuda recebida pelos médicos e pelo governo do estado.
"A palavra que define tudo que foi feito por mim e meus conterrâneos é gratidão. Saímos de Manaus sem saber o que íamos receber pela frente, pois estávamos debilitados, fracos e sem 'ar', o principal motivo de nossas saúdes. Eu sempre com pensamento que seria entubado e que poderia não voltar mais para meu lar. Mas o que aconteceu foi muito amor, carinho, humanismo e muito profissionalismo", escreveu Afrânio, segundo reportagem do UOL.
Ele fez questão de agradecer e elogiar o atendimento no hospital. "Obrigado aos profissionais: médicos, fisioterapeutas, assistentes, enfermeiros, serviços gerais e cozinheiras e aos técnicos de enfermagem, esses foram nossos anjos incansáveis.(...) Agora sou manauara de nascimento e capixaba de coração e espírito", completou.
O colapso no sistema hospitalar do Amazonas levou outros 34 pacientes a serem transferidos para outros estados.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247