Em campanha nas ruas, Boulos diz que periferia vai ser prioridade em SP
"Os equipamentos públicos na periferia estão sucateados. Vamos inverter prioridades", afirmou o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. "Em todas as áreas a periferia vai ter vez"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em campanha no distrito de Jaçanã, zona norte do município de São Paulo, nessa segunda-feira (28), o candidato a PSOL à prefeitura da capital paulista, Guilherme Boulos, denunciou o descaso do Poder Público com as populações marginalizadas.
"Os equipamentos públicos na periferia estão sucateados. Vamos inverter prioridades. Vamos valorizar a cultura, investimentos em educação, em lazer. Em todas as áreas. Em todas as áreas a periferia vai ter vez", disse o ativista à imprensa.
As pesquisas eleitorais mais recentes colocaram Boulos entre os três primeiros lugares. De acordo com levantamento feito pela Consultoria Atlas, em parceria com o El País, o ativista está em segundo lugar, com 12,4% dos votos, atrás do prefeito Bruno Covas (PSDB), com 16%.
Segundo pesquisa Exame/Ideia, o líder do MTST fica na terceira posição, com 11% dos votos, atrás de Covas e Celso Russomano (Republicanos), com 22% e 21% respectivamente. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247