Em Belo Horizonte, vereadora diz que pessoas trans não são bem-vindas (vídeo)
“Deus fez homem e mulher e o que passar disso não é bem-vindo na nossa sociedade”, afirmou Flávia Borja

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 — Durante a Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Belo Horizonte, ocorrida na terça-feira (4/4), a vereadora Flávia Borja (PP) fez comentários transfóbicos ao criticar o Projeto de Lei (PL) n° 162 de 2021, que prevê uma multa para estabelecimentos que discriminem pessoas com base em sua orientação sexual ou identidade de gênero.
A vereadora afirmou que pessoas trans não são bem-vindas na sociedade e que o PL é mais uma tentativa de impor a ideologia de gênero na capital mineira. Ela também defendeu que é injusto que um comerciante seja multado por se recusar a permitir a entrada de uma pessoa que se identifica como trans em banheiros de acordo com sua identidade de gênero e que, para ela, isso seria uma ameaça ao lugar das mulheres.
Como representante da bancada cristã, Flávia argumentou que não apoia a política de identidade de gênero.
“Esse é um projeto que vai contra a defesa real das mulheres na cidade de Belo Horizonte e contra a liberdade de crença, liberdade de religião e aquilo que nós entendemos: que Deus fez homem e mulher e o que passar disso não é bem-vindo na nossa sociedade”, afirmou Flávia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247