Em ato em Niterói, Silveira diz que sua prisão é "inconstitucional" e que "socialismo avança"
Deputado foi apresentado como "o homem que vai explodir o STF"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em ato em Niterói (RJ), o deputado federal Daniel Silveira chamou de "inconstitucional" sua prisão, determinada pelo STF pelas ameaças que fez contra ministros da Corte.
Apresentado como "o homem que vai explodir o STF", Silveira subiu no carro de som às 10h15, com gritos de "eô, eô, Daniel para Senador".
"Vou ser muito breve. O presidente disse: 'a liberdade vale mais que a própria vida. O que é um homem, uma mulher sem liberdade? Não vive tão somente, existe. Nós não vamos existir, nós vamos viver e vamos sim colocar o Brasil na liberdade que o presidente tanto sonha. Tá certo?", discursou Silveira.
Em seguida, o deputado disse que "durante muito tempo ficou calado". Agradeceu ao deputado federal Carlos Jordy por "passar recados" enquanto estava na prisão, a qual chamou de inconstitucional, e ajudá-lo na articulação com o Congresso.
"Não tem nada mais que preocupa o presidente do que livrar o Brasil do socialismo que vem avançando de forma camuflada, ninguém aqui é maluco com chapéu de alumínio, não tem conspiração não, é real, estava próximo de acontecer. Se não fosse o presidente Bolsonaro, essa cor aqui amarelo e verde não estaria acontecendo, seria vermelho e isso a gente não vai permitir."
"Agradeço todos por todas as orações e eu garanto aos senhores que eu nunca vou decepcionar enquanto figura pública porque eu não tenho motivo para isso", finalizou. (Com informações do UOL).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247