Em ataque ao PT, Eduardo Bolsonaro protocola pedido de impeachment contra prefeito de Araraquara, Edinho Silva

Filho do mandatário viajou a Araraquara, modelo no combate à Covid, para protocolar o impeachment do prefeito da cidade, Edinho Silva (PT), na segunda (2). Ele dispara ainda diversas fake news contra o petista nas redes sociais para justificar o impeachment

Eduardo Bolsonaro e Edinho Silva
Eduardo Bolsonaro e Edinho Silva (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados | Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No mesmo momento em que o pai Jair Bolsonaro (sem partido) enfrenta mais de 120 pedidos de impeachment, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) viajou a Araraquara, a 273 km de São Paulo, para protocolar o impeachment do prefeito da cidade, Edinho Silva (PT), na segunda (2). A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

"Realizamos uma ação social e, na sequência, protocolamos um pedido de impeachment desse prefeito por ele ter pago R$ 1 milhão numa dispensa de licitação para comprar respiradores em uma loja de cosméticos que jamais produziu equipamentos de medicina antes dessa pandemia", disse Eduardo em vídeo publicado nas redes sociais, sem apresentar nenhuma prova da denúncia em questão. 

continua após o anúncio

Ao contrário da gestão federal, a cidade de Araraquara serviu de exemplo para o Brasil no debate sobre a eficácia do lockdown para a redução da intensidade da pandemia. 

Ao promover medidas rígidas sanitárias no combate ao vírus, a cidade não enfrentou o colapso da rede de saúde e proliferação descontrolada do vírus. 

continua após o anúncio

No último dia 31, o prefeito Edinho Silva usou suas redes sociais para anunciar que a cidade havia registrado cinco dias na semana sem óbitos por Covid-19.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247