Eduardo Paes critica baixa adesão à vacinação infantil: “vergonha de ser prefeito dos cariocas”

A capital fluminense registrou 48% de cobertura vacinal entre crianças de 5 a 11 anos —a estimativa é de que 560 mil possam receber a primeira dose

Eduardo Paes
Eduardo Paes (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse nesta quinta-feira (10) que, pela primeira vez, sentiu “vergonha de ser prefeito dos cariocas” após criticar a baixa imunidade de crianças na cidade. A fala aconteceu durante o lançamento do programa ‘Vacina na Escola’, estratégia municipal para ampliar a vacinação infantil contra a Covid-19, informa o UOL. 

O recado foi direcionado aos pais e responsáveis de crianças entre cinco e 11 anos que ainda não imunizaram os pequenos. “A gente tem que ter essa consciência de que as pessoas precisam vacinar seus filhos. E eu tô com vergonha, pela primeira vez, de ser prefeito dos cariocas”, reclamou o prefeito.

continua após o anúncio

Paes destacou que os pais e responsáveis não devem dar ouvidos às informações falsas sobre vacinação que são disseminadas na internet. 

"Com esse negócio da Covid, tem um monte de doido que nunca teve palanque para falar basteira, um monte de doido imbecil que fica inventando história sobre a vacina".

continua após o anúncio

A capital fluminense registrou 48% de cobertura vacinal entre crianças de 5 a 11 anos —a estimativa é de que 560 mil possam receber a primeira dose na cidade.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247