Eduardo Bolsonaro critica Doria por prorrogação da quarentena em SP: "frouxo e insensível"
Deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou o governador de São Paulo, João Doria, por estar “postergando o pico da pandemia e adiando o fim da quarentena”. Segundo ele, Doria é “um governador frouxo e insensível com os que necessitam trabalhar para sobreviver”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Julinho Bittencourt, na Revista Fórum - O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), voltou a criticar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por estar “postergando o pico da pandemia e adiando o fim da quarentena”.
Para o filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), Doria é “um governador frouxo e insensível com os que necessitam trabalhar para sobreviver”.
“Sempre enganando o povo, postergando e postergando o ‘pico da pandemia’, adiando e adiando o fim da quarentena. Um governador frouxo e insensível com os que necessitam trabalhar para sobreviver. Espero que trabalhadores e empregadores lembrem-se disso.”
Doria declarou nesta segunda-feira (31) que o estado de São Paulo seguirá em quarentena até que uma vacina contra o novo coronavírus seja disponibilizada e que a população do estado seja imunizada.
Doria também se mostrou preocupado com as aglomerações registradas nas praias do litoral paulista neste fim de semana.
“Nós estamos em quarentena. E eu quero deixar isso bem claro à opinião pública de São Paulo. Esta quarentena prossegue e prosseguirá. Enquanto não chegar a vacina e não tivermos a imunização de todos os brasileiros de São Paulo, nós estaremos em quarentena”, disse.
Confira a postagem de Eduardo Bolsonaro sobre o assunto.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247