Eduardo Bolsonaro ataca Felipe Neto e reclama de 'perseguição a conservadores'
O deputado federal Eduardo Bolsonaro resolveu atacar o youtuber Felipe Neto. "Não sou investigado pela PF, há uma perseguição a conservadores feita por um ministro STF que se diz vítima, acusador e juiz ao mesmo tempo. Volte a falar de suas especialidades", disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-SP) resolveu atacar o youtuber Felipe Neto, na manhã desta segunda-feira (27), repostando um vídeo de 2017 em que o influenciador digital comenta o tamanho do pênis do blogueiro Léo Stronda.
"Se um país foi TOMADO por neonazistas significa q ele viveu o neonazismo, não? TOMADO é passado N sou investigado pela PF, há uma perseguição a conservadores feita por um ministro STF que se diz vítima, acusador e juiz ao mesmo tempo. Volte a falar de suas especialidades", escreveu o parlamentar.
Bolsonaristas foram às redes sociais atacar o youtuber depois que a plataforma Jota anunciou uma live na próxima quinta-feira (30) entre o influenciador e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247