É um criminoso, diz Freixo após Bolsonaro dizer que não 'dá bola' para o atraso em vacinação no Brasil
"'Eu não dou bola para isso'. Essa é a mensagem de fim de ano de @jairbolsonaro para quase 200 mil famílias enlutadas", criticou o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) em referência a Jair Bolsonaro. "É criminoso", diz
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) alertou para a gravidade das declarações de Jair Bolsonaro, que tentou amenizar o atraso do Brasil na corrida pela vacinação contra o coronavírus.
"'Eu não dou bola para isso'. Essa é a mensagem de fim de ano de @jairbolsonaro para quase 200 mil famílias enlutadas, para os doentes que lutam pela vida nos hospitais, para quem vive a angústia da falta de leito nas UTIs, para os + de 14 milhões de desempregados. É criminoso", escreveu o parlamentar no Twitter.
Nesse sábado (26), Bolsonaro afirmou que não adianta pressioná-lo para acelerar a vacinação contra a Covid-19. "Ninguém me pressiona pra nada, eu não dou bola pra isso", disse ele, que fez um passeio em Brasília (DF).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247