'É competência privativa do presidente', diz Bolsonaro sobre indicação de Zanin ao STF
Jair Bolsonaro está em São Paulo e participou de evento de formação de oficiais da PM

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro (PL) evitou fazer comentários sobre a indicação do advogado Cristiano Zanin ao Supremo Tribunal Federal (STF), feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Durante participação em evento de formação de oficiais da PM em São Paulo, nesta sexta-feira (2), Bolsonaro se limitou a dizer que essa é uma "competência privativa" do presidente da República, segundo reportagem da Folha de S. Paulo. Durante os quatro anos de governo, Jair Bolsoanro indicou dois ministros para o STF: Kassio Nunes Marques e André Mendonça.
>>> Prerrogativas: "não há violação ao princípio da impessoalidade na indicação de Zanin ao STF"
O ex-presidente disse também que não teve conversas com seu advogado a respeito do andamento da ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pode resultar em sua inelegibilidade.
Bolsonaro encontra-se em São Paulo desde quinta-feira. Ele realizou exames em um hospital e à noite acompanhou a partida entre São Paulo e Sport, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi, ao lado de Tarcísio. Sua estadia foi no Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista.
>>> Bolsonaro distribuiu R$ 1,9 bilhão em auxílios irregulares às vésperas da eleição, suspeita CGU
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247