“Doutora Fit”, médica é picada por jararaca e tem 70% das vias aéreas comprometidas
A médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra jararaca durante um banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres (MT), foi submetida a uma traqueoscopia após ter 70% das vias aéreas comprometidas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra jararaca durante um banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, a 151 km de Cuiabá (MT), no domingo (31), foi submetida a uma traqueoscopia após ter 70% das vias aéreas comprometidas. A informação foi anunciada pela irmã em publicação nos stories do Instagram da profissional de saúde, que está internada em uma UTI da capital matogrossense.
Na rede, onde tem mais de 150 mil seguidores, Dieynne é conhecida como "Doutora Fit", porque faz tratamentos de saúde integral em seus pacientes.
De acordo com a família de Dieynne, o médico deu duas opções para melhorar a respiração da paciente. Uma era a traqueoscopia e a outra a entubação.
"Como a entubação teria um risco muito alto dela desenvolver pneumonia (que não é nada bom nesse momento), optamos pela traquio, por uma questão de precaução, para não ter que acabar tendo que fazer algum procedimento com urgência", disse a irmã no texto publicado na rede.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247