Doria telefona para embaixador chinês para pedir ajuda com liberação de insumos para vacinas
Doria está preocupado com notícias segundo as quais poderiam surgir dificuldades de fornecimento. tentativa Wanming se comprometeu a falar com o governo chinês até o final desta quarta-feira (7).
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de SP, João Doria (PSDB), solicitou ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, que interceda junto ao governo de seu país para tentar a liberação de 6.000 litros de IFA (Insumo Farmacêutico Ativo) para a produção de 10 milhões de vacinas pelo Butantan. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.
Doria estava preocupado com notícias segundo as quais poderiam surgir dificuldades de fornecimento. tentativa Wanming se comprometeu a falar com o governo chinês até o final desta quarta-feira (7).
O governo paulista espera que o embarque dos insumos aconteça até quinta (8). Eles levam quase dois dias para chegar, e seriam usados para a entrega de parte das 54 milhões de doses ao governo federal.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247