Doria explica por que não convidou Bolsonaro a Interlagos: 'só podem entrar vacinados'
A vacinação é uma das exigências a todos que estiverem no evento, de acordo com o protocolo da organização, por isso o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), decidiram não convidar Jair Bolsonaro para o GP de São Paulo de F1
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), decidiram não convidar Jair Bolsonaro para o GP de São Paulo de F1, que acontece neste domingo, 14, em Interlagos, pois ele não está vacinado contra a Covid-19, informou a Folha de S.Paulo.
A vacinação é uma das exigências a todos que estiverem no evento, de acordo com o protocolo da organização. "Aqui no autódromo de Interlagos só podem entrar pessoas vacinadas e o presidente da República do Brasil, como sabem, não está vacinado. Logo, não pode ter acesso ao autódromo nem como convidado nem se tivesse comprado o seu ticket porque aqui só entram pessoas vacinadas", afirmou Doria.
O governador concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado, em Interlagos, ao lado de Nunes e também de Tomás, filho de Bruno Covas, prefeito morto em maio deste ano.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247