Doria nega lockdown e diz que São Paulo terá quarentena "heterogênea"
O governador João Doria afirmou que não é o momento para um lockdown no estado e explicou que a quarentena "heterogênea" significa que regiões em estágio menor da epidemia terão as medidas flexibilizadas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de São Paulo, João Doria, disse à GloboNews nesta segunda-feira (25) que o estado terá mudanças no isolamento social contra a Covid-19. Doria negou ainda que SP entrará em lockdown.
De acordo com Doria, a quarentena será ''heterogênea", ou seja, será aplicada conforme a gravidade da pandemia em cada região. “Nós teremos uma nova quarentena. Mas ela será uma quarentena inteligente. Ela vai levar em conta toda a regionalização do estado de São Paulo, no interior, na capital, na região metropolitana, no litoral”.
“Até agora, ela [a quarentena] foi homogênea porque precisava ser. Agora nós temos condições de fazê-la heterogênea, com base nas orientações das equipes de saúde", falou.
Os detalhes da mudança serão anunciados em entrevista coletiva nesta quarta-feira (27).
"Neste momento, tenho que ser sincero. Neste momento não há perspectiva de lockdown imediato. Neste momento, não vamos decretar em nenhuma cidade. Mas o olhar é diário, temos o sistema de monitoramento inteligente", falou o governador sobre o lockdown.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247