Doria diz que Bolsonaro terá que usar máscara se for para SP: ‘aqui é lei’

O governador de São Paulo, João Doria, ainda criticou o veto de Bolsonaro ao uso obrigatório de máscara em comércios e igrejas: “foi coerente com ele mesmo”

(Foto: Reprodução | Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta sexta-feira, 3, que Jair Bolsonaro terá que usar máscara se for para o estado. "Aqui (São Paulo) é lei. O presidente Jair Bolsonaro, se vier ao estado de São Paulo, deverá usar máscara, como todos os cidadãos. A lei em São Paulo vale para todos", disse. A lei prevê multa de R$ 500 para quem estiver sem máscara em espaços públicos.

O governador ainda comentou o veto de Bolsonaro ao uso obrigatório de máscara em comércios e igrejas. "Ele foi coerente com ele mesmo. Presidente Bolsonaro não usa máscara, não recomenda o uso de máscara, não recomenda isolamento social, adora cloroquina. O presidente Jair Bolsonaro foi Jair Bolsonaro ao fazer esse veto. Mas esse veto não se aplica aos estados, tem autonomia segundo determinação do Supremo. Aqui em São Paulo, a máscara é obrigatória para o governador, para o prefeito e para os cidadãos de São Paulo. Aqui, gostamos da vida e queremos viver", afirmou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247