Doria diz para Bolsonaro “governar o Brasil” e parar de pensar em “interesses políticos e ideológicos”
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), disparou novas críticas Jair Bolsonaro, que segundo ele, governa para fins pessoais e sabota a produção da vacina CoronaVac
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de São Paulo, João Doria, disparou em suas redes sociais nesta terça-feira (27) novas críticas Jair Bolsonaro, que segundo ele, governa para fins pessoais e sabota a produção da vacina CoronaVac.
“O presidente Bolsonaro segue sendo um desinformado. São Paulo não fez e não fará nenhum aumento de imposto. Fizemos sim a reforma administrativa que ele, Bolsonaro, não teve coragem de fazer no plano federal”, disse Doria.
Ele seguiu suas críticas: “Se Bolsonaro ficasse mais preocupado em governar e menos em atacar adversários, poderia fazer algo de útil para o País. Governe para o Brasil, Bolsonaro, e não para seus interesses políticos e ideológicos”.
Saiba mais
Em conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (27) que São Paulo dava "péssimo exemplo" e era preciso "tirar o PCdoB" do governo do Maranhão.
O governador maranhense é Flávio Dino (PCdoB), que se elegeu pela primeira vez em 2014 e se reelegeu quatro anos depois, em 2018.
“Tem que tirar o PCdoB de lá, pelo amor de Deus. Só aqui no Brasil mesmo comunista falando que é democrático", disse Bolsonaro, na entrada do Palácio da Alvorada, segundo publicado pelo site Poder 360.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247