Doria deve abrir mão de candidatura presidencial para disputar reeleição em SP
O governador de SP admitiu pela primeira vez que não descarta se reeleger ao Palácio dos Bandeirantes. Em novembro, havia dito que era contra a reeleição e defendeu uma frente ampla para derrotar Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Questionado sobre a possibilidade de concorrer à reeleição ao Palácio dos Bandeirantes, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) pela primeira vez admitiu a hipótese de seguir o caminho: “Diante deste novo quadro da política brasileira, nada deve ser descartado”, disse ao Estadão.
Em novembro, Doria havia dito o contrário: "Eu, por ser contra a reeleição, vou manter a minha coerência. Não vou disputar a reeleição". Ele defendeu uma frente ampla com a centro-esquerda.
O governador de São Paulo não tem apoio integral do PSDB e pode até estar de saída da legenda.
A pesquisa Atlas divulgou na quinta-feira (11) que, em uma simulação de primeiro turno, Bolsonaro venceria Doria, que teria 4.3% dos votos.
De acordo com o levantamento, Lula teria 44,9% dos votos válidos contra 36,9% de Bolsonaro. Na simulação de primeiro turno, porém, Bolsonaro venceria com 32,7% das intenções de voto, contra 27,4% de Lula.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247