Doria critica filiação de Alckmin ao PSB
Ex-pupilo de Alckmin, João Doria disse que tem “respeito pela sua trajetória e pela sua biografia”, mas quer “distância em relação a Lula e ao petismo”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Do Metrópoles - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), teceu críticas ao ex-governador e ex-colega de partido Geraldo Alckmin nesta quarta (23/3), dia em que o ex-tucano se filiou ao PSB. Doria disse que “quem deve ter arrependimento é Geraldo Alckmin, porque depois de 33 anos de PSDB, quem abandonou o partido foi ele”.
“Geraldo Alckmin, você não está arrependido de sair depois de 33 anos, depois de ter sido fundador do PSDB, que combateu a corrupção de Lula nos 13 anos de lulismo no governo do PT, um partido que o senhor criticou inúmeras vezes em debates, manifestações, artigos? Agora o senhor se associa a Lula e aceita fazer parte de uma chapa como vice-presidente de Luiz Inácio Lula da Silva?”, questionou Doria.
Doria ainda disse que manifesta seu “respeito pela sua trajetória e pela sua biografia”, mas quer “distância em relação a Lula e ao petismo”.
Continue lendo no Metrópoles.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247