Doria: "Bolsonaro não trabalha para o bem dos brasileiros, trabalha para o seu bem, para os seus filhos"

"Tínhamos que ter um presidente integrando a nação e não desintegrando. Temos um presidente que não trabalha para o bem dos brasileiros, trabalha para o seu bem, para os seus filhos e para os seus bens extremados", disse o governador de São Paulo, João Doria (PSDB)

Doria começa a se descolar de Bolsonaro
Doria começa a se descolar de Bolsonaro (Foto: Gov. SP | Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) criticou as falas de Jair Bolsonaro no ato golpista deste domingo (4), em frente ao Palácio da Alvorada, e afirmou que ele “não trabalha para o bem dos brasileiros, trabalha para o seu bem, para os seus filhos e para os seus bens extremados". 

"É triste ouvir isso. Tínhamos que ter um presidente integrando a nação e não desintegrando. É um momento de todos nós estarmos unidos e defender os cidadãos. Temos um presidente que não trabalha para o bem dos brasileiros, trabalha para o seu bem, para os seus filhos e para os seus bens extremados", disse Doria nesta segunda-feira (5). 

continua após o anúncio

"Pra que fazer aglomerações em frente ao Palácio? Temos que fazer um movimento humanitário, para proteger a saúde das pessoas. Tivemos mais de 7 mil pessoas que morreram e o presidente da república apelando. É hora de proteger vida”, ressaltou o tucano. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247