Doria: Bolsonaro esqueceu de se desculpar pelo negacionismo
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o pronunciamento de Jair Bolsonaro sobre a pandemia foi "uma afronta às vítimas da Covid-19 e à inteligência dos brasileiros". "Bolsonaro esqueceu de se desculpar pelo negacionismo", disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), criticou Jair Bolsonaro, dizendo que ele "esqueceu de se desculpar pelo negacionismo" da pandemia do coronavírus.
De acordo com o chefe do Executivo paulista, o pronunciamento de Bolsonaro foi "uma afronta às vítimas da Covid-19 e à inteligência dos brasileiros". "Enaltece as doses de vacinas já aplicadas, mas esquece de dizer que 80% são do Butantan. As mesmas vacinas que ele recusou e desqualificou em 2020", afirmou Doria.
"Bolsonaro esqueceu de se desculpar pelo negacionismo, que deixou desprotegidos os 300 mil brasileiros que perderam a vida. Esqueceu que parte dessas lamentáveis vítimas tomaram remédios sem eficácia, promovidos pelo presidente negacionista", acrescentou.
Durante o pronunciamento de Bolsonaro ocorreram vários panelaços no País em manifestações contra a maneira como o governo vem gerenciando a crise do coronavírus.
Nessa terça-feira (23), o Brasil bateu o recorde de casos da Covid-19, com 3,2 mil mortes em 24 horas, apontou o Conass.
Inscreva-se no canal de cortes do 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247