Doméstica se atrasa após cuidar de filha com pneumonia e é recebida pelo patrão, major da PM, com tapa na cara

Bruno Chagas já respondeu a um processo por ter entrado sem autorização na casa da ex-mulher, a deputada bolsonarista Major Fabiana

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um major da PM (Polícia Militar) do Rio de Janeiro está sendo investigado por agredir com um tapa no rosto uma empregada doméstica que trabalha em seu apartamento. O caso foi no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A reportagem é do portal Yahoo.

A situação aconteceu no dia 18 deste mês, e foi registrada por uma câmera de segurança dentro do elevador, mas as filmagens só foram liberadas nesta segunda-feira (25). Nelas, é possível ver o momento em que o policial dá um tapa no rosto de Patrícia Peixoto.

continua após o anúncio

Nas imagens é possível ver Bruno Chagas, dentro do elevador, aparentemente irritado e apontando o dedo em direção à doméstica. Por volta das 10h18, o policial militar vai para cima de Patrícia e, neste momento, a moça afasta o major, que reage e dá um tapa em seu rosto.

De acordo com Patrícia, o atraso aconteceu após a moça ter passado a noite em claro com a filha de um ano, que está com pneumonia.

continua após o anúncio

“Tinha sido uma noite horrível e deixei ela [a filha] em casa pra ir trabalhar e levar um tapa no rosto", disse a doméstica, que solicitou à Justiça medida protetiva contra Bruno Chagas.

Em entrevista ao RJ1, Patrícia afirmou que estava sendo agredida verbalmente desde que ela e o major da Polícia Militar entraram no elevador.

continua após o anúncio

"Ele estava me agredindo com palavras, me chamando de vários tipos de nome. Ele também falou que eu podia dar parte dele, que não ia dar nada, porque ele é major da PM", relatou Patrícia.

A Polícia Militar divulgou uma nota informando que a Corregedoria já está fazendo a análise das imagens gravadas pela câmera do elevador. A Polícia Civil informou que investiga o caso.

continua após o anúncio

Ainda segundo informações do G1, fontes da PM informaram que Bruno Chagas já respondeu a um processo por ter entrado sem autorização na casa da ex-mulher, a deputada federal Major Fabiana. Atualmente, o major responde por maus-tratos contra uma criança de 2 anos e, até o momento, não se pronunciou sobre o ocorrido no elevador.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247