Dois suspeitos são indiciados pela morte e ocultação do corpo de Jeff Machado

Produtor artístico e amigo do ator estão entre os indiciados; investigações apontam motivos econômicos e questionam envolvimento de terceira pessoa

Jeff Machado
Jeff Machado (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dois suspeitos foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pela morte e ocultação do corpo do ator Jeff Machado, cujo desaparecimento ocorreu em janeiro deste ano. Entre os indiciados está Bruno Rodrigues, produtor artístico e amigo próximo de Jeff. De acordo com as investigações, Bruno sublocou o imóvel onde o corpo foi encontrado e realizou movimentações financeiras na conta da vítima após o registro do desaparecimento. Além de Bruno, Jeander Vinicius da Silva, também próximo do ator, foi indiciado por ocultação de cadáver, embora tenha negado participação no assassinato. As informações são da CNN Brasil.

As apurações revelaram que Bruno e Jeander tinham interesse em obter vantagens econômicas através da venda dos bens de Jeff, incluindo o imóvel e o carro. Os dois suspeitos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, e a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de ambos. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Rio de Janeiro para continuidade das investigações.

continua após o anúncio

Segundo a defesa, Bruno, Jeander Vinícius e um terceiro indivíduo, chamado Marcelo, estiveram na residência do ator para gravar um vídeo íntimo, mas ao retornar ao quarto, Bruno encontrou Jeff sem vida. Alega-se que Marcelo teria envolvimento com a milícia e ameaçado Bruno. No entanto, a polícia contesta essa versão, considerando-a uma tentativa de eximir os indiciados da acusação de assassinato. A família de Jeff Machado também refutou a inclusão de uma terceira pessoa no crime.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247