Desembargador se nega a fazer teste do bafômetro

Cairo talo David,foi parado nesta madrugada de sexta-feira, em Copacabana em seu carro, comandado pelo tenente militar bombeiro Tarcisio dos Santos Machado, ambos se recusaram a fazer o teste do bafmetro ; o magistrado xingou os policiais, deu voz de priso a todos que estavam na blitz e tentou fugir; David foi levado para 13 DP (Ipanema)



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Cairo Ítalo David, desembargador da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, foi parado na blitz da Lei Seca, na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana. Ele estava em um Toyota Corolla, que era dirigido pelo tenente militar bombeiro Tarcisio dos Santos Machado, em os dois se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Além disso, o desembargador xingou os policiais que estavam na blitz e deu voz de prisão a todos eles.

Ítalo alegou não ser obrigado a fazer o teste, e que não poderia ter os documentos apreendidos. Ele pediu para o tenente continuar a seguir com o carro e os policiais tiveram que colocar uma patrulha bloqueando a fuga. O magistrado foi levado para 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado.

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247