Desaparecimento misterioso de menina no RJ envolve “foto triste” para tentar driblar família e suposto sequestro por pedófilo
Alessandra Rangel tem apenas 12 anos

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um mistério tem abalado a família de Alessandra Rangel que, com apenas 12 anos, desapareceu na segunda-feira (6) após sair de casa pela manhã, por volta das 6h30 para ir à escola, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, mas não assistiu às aulas. A adolescente foi vista pela última vez conversando com um homem desconhecido nos arredores do colégio.
De acordo com o G1, a pré-adolescente mandou uma foto misteriosa depois:
"Parece que ela foi obrigada a fazer aquela foto para a gente parar de procurar. Está com um olhar triste. Aparenta estar dentro de um carro. Disse para a prima que era uma carro de aplicativo, mas é mentira. Alessandra saiu sem dinheiro", contou ao g1 a tia de consideração da menina, Jéssica Eller.
A reportagem ainda informa que todas essas informações já foram repassadas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que já descartou que a jovem tenha fugido com um suposto jovem com quem falava pelo TikTok e que seria de Minas Gerais.
De acordo com Jéssica Eller, um primeiro rastreio e cruzamento de informações feitos pelos investigadores da DDPA apontaram que o perfil do jovem é falso, e que apontam para uma outra pessoa, um homem mais velho e que pode estar com a jovem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247