Deputado pede investigação para esclarecer se Olavo de Carvalho furou fila ao ser internado no InCor
O deputado estadual José Américo (PT) fez questionamentos à Secretaria de Estado da Saúde de SP, que alegou questões de privacidade para não prestar esclarecimentos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado estadual José Américo (PT) vai acionar o Ministério Público de SP para que o órgão investigue como o escritor Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, foi internado no InCor. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.
Ele fez questionamentos à Secretaria de Estado da Saúde de SP, que alegou questões de privacidade para não prestar esclarecimentos.
Olavo de Carvalho foi hospitalizado no dia 9 de agosto, para tratar de insuficiência cardíaca e renal. Ele já havia sido internado na instituição para exames e avaliação geral cardiológica em julho deste ano, após um mal-estar súbito durante o voo que o trouxe dos Estados Unidos para São Paulo.
O parlamentar desconfia que o guru pode ter recebido tratamento privilegiado, ingressando na instituição pública sem obedecer à fila do SUS.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247