Deputado Carlos Jordy sai em defesa dos terroristas bolsonaristas

O bolsonarista usou a narrativa de que supostos "militantes de esquerda infiltrados" teriam sido os responsáveis pela depredação dos prédios públicos

Deputado federal Carlos Jordy
Deputado federal Carlos Jordy (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal bolsonarista Carlos Jordy (PL-RJ) saiu em defesa dos terroristas bolsonaristas que invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes em Brasília no domingo (8).

Ele defendeu a narrativa espalhada pelos grupos bolsonaristas de que a destruição dos prédios públicos teria praticada feita por supostos "militantes de esquerda infiltrados".

continua após o anúncio

"No domingo tudo estava ocorrendo como sempre ocorreu, de forma pacífica e ordeira. Mas havia infiltrados que usaram um modus operandi que todos já conhecemos. O modus operandi da esquerda, praticado por MST, MTST, Black Blocs, que acabaram gerando todo esse ocorrido lamentável, que só prejudicou as manifestações que ocorreram com ordem e com paz", disse o parlamentar, segundo A Tribuna. A Polícia Federal descarta esta possibilidade.

Segundo Jordy, os supostos manifestantes pacíficos teriam “entrado na pilha” dos infiltrados para provocar as depredações. "Eu acho que toda manifestação é legítima. Manifestações fruto da indignação da população com toda a falta de transparência, interferência do judiciário no processo eleitoral, autoritarismo praticado pelo STF, sobretudo pelo Alexandre de Moraes. Uma ditadura do judiciário que tem se instalado no país. Um ou outro de direita pode ter caído nessa pilha, mas sabemos que quem gerou esse caos foram os infiltrados".

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247