Deputado bolsonarista Gil Vianna morre vítima do coronavírus

O deputado estadual Gil Vianna, do PSL do Rio, morreu por volta das 22h desta terça-feira, vítima da Covid-19. Ele era o príncipal líder bolsonarista de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, onde morreu

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado estadual Gil Vianna (PSL-RJ) morreu nesta terça-feira (19), vítima da Covid-19. Ele era a principal liderança bolsonarista em Campos e no norte fluminense.

Gil começou a ter os primeiros sintomas da doença no início deste mês, no Rio de Janeiro. Lá, fez o exame, que confirmou o novo coronavírus. Ele foi internado inicialmente em um leito clínico, mas teve uma piora no quadro e precisou ir para a UTI na última semana.

continua após o anúncio

O parlamentar teve uma piora repentina no quadro e não resistiu. Fontes ligadas a ele afirmaram que, ainda na noite desta terça-feira, um dos filhos visitou o hospital e conseguiu se comunicar à distância com o pai. Pouco depois, por volta das 22h, o deputado estadual precisou ser intubado às pressas e, segundo informações preliminares, não resistiu ao procedimento, tendo uma parada cardíaca. Na segunda-feira, em última atualização divulgada por sua assessoria, Vianna vinha respondendo bem ao tratamento e seu estado era considerado estável pelos médicos.

Em junho de 2019, pré-candidato a prefeito de Campos nas eleições marcadas para este ano, Gil Vianna foi designado pelo clã Bolsonaro para coordenar o PSL em todo o Norte e Noroeste Fluminense. Na ocasião, Flávio Bolsonaro refereu-se a ele como  “nosso comandante da região de Campos dos Goytacazes, pessoa da nossa confiança”.

continua após o anúncio

Gil foi PM e miltar no Exército. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247