Depois de 8 anos, José Dirceu vota novamente e escolhe Boulos em São Paulo: "frente popular"
"Indo votar, depois de 8 anos impedido, no 50 de Guilherme Boulos! Construindo a Frente Popular!" - Esta foi a maneira como José Dirceu registrou seu voto neste domingo em uma nota no Twitter
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-ministro José Dirceu, um dos fundadores do PT, we o principal articulador da vitória de Lula na eleição presidencial de 2002, de voltou às urnas neste domingo, após oito anos de impedimento. Em um post no Twitter, escreveu: Indo votar, depois de 8 anos impedido, no 50 de @GuilhermeBoulos. ! Construindo a Frente Popular!
Durante o período, Dirceu, que estava preso nas eleições de 2014 e 2016, também não pôde viajar a São Paulo na eleição de 2018 para votar por motivos pessoais. No primeiro turno de 2020, o petista se recuperva de uma cirurgia para a retirada de um nódulo no rim.
Neste domingo, o voto foi para o candidato à prefeitura de São Paulo do PSOL, Guilherme Boulos. O registro foi divulgado em suas redes sociais
"Lutei toda uma vida pelo direito democrático de votar e hoje novamente pude exercer esse direito sagrado votando em Boulos 50 como se estivesse votando no 13" - afirmou um dos principais líderes da esquerda brasileira.
Veja o tweet de Dirceu:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247