Delegado da PF e pré-candidato, Alexandre Saraiva diz que o governo Bolsonaro 'defende bandido'
Afastado do governo após investigações contra Ricardo Salles, o delegado e pré-candidato à Câmara pelo PSB-RJ rebateu um internauta após ser questionado se não iria trabalhar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O delegado da Polícia Federal (PF) Alexandre Saraiva, ex-superintendente da corporação no Amazonas e pré-candidato à Câmara dos Deputados pelo PSB do Rio de Janeiro, afirmou que o governo Jair Bolsonaro defende "bandidos". O membro da PF rebateu o comentário de um internauta após ser questionado se não iria trabalhar.
"Por que você não vai trabalhar?", escreveu um usuário no Twitter.
Saraiva rebateu a pergunta: "Porque neste governo quando o policial trabalha costuma aparecer um ministro para defender os bandidos. Em seguida, o policial é defenestrado. Só por isso. Entendeu ou preciso desenhar?", disse.
Saraiva foi transferido da Superintendência da PF no Amazonas após enviar, no primeiro semestre de 2021, uma notícia-crime contra o então ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. A coraporação iniciou no ano passado a maior apreensão de madeira ilegal da história do Brasil.
O delegado afirmou que a atuação de Salles em favor de madeireiros ilegais era "claríssima e inédita". O ex-ministro pediu demissão do governo Bolsonaro em junho de 2021.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247