De volta aos treinos, Anderson Silva negocia próximo rival com UFC

O lutador reafirma que no tem o intuito de encarar Chael Sonnen, mas de acordo com o presidente do UFC, Dana White, este o combate que mais faz sentido para o lutador



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Após dois meses do UFC Rio, Anderson Silva volta com tudo á rotina de treinos. A assessoria do lutador disse que ele está recuperado da lesão no ombro e voltou aos trabalhos físicos. No momento, ele espera a definição de seu próximo adversário.

O lutador estava afastado das atividades físicas desde a vitória sobre Yushin Okami no UFC Rio. O lutador sofreu a lesão antes do combate ao treinar com Junior dos Santos e teve que ir para o combate sob o efeito de analgésicos.

Nos próximos dias, o campeão vai viajar para os Estados Unidos para negociar quem será seu próximo rival. O lutador reafirma que não tem o intuito de encarar o polêmico

continua após o anúncio

Chael Sonnen em uma revanche do combate de 2010, vencido pelo Aranha no último round.

“Ele não merece lutar comigo. O mais importante ele não fez, que era me vencer. Ele ainda caiu no antidoping, o que é pior. Foi muito infeliz nos comentários, ofendeu a mim e à minha esposa”, afirmou o lutador em passagem pelo programa De Frente com Gabi.

continua após o anúncio

Entretanto, o presidente do UFC, Dana White, já manifestou várias vezes que este é o combate que faz mais sentido para o lutador. Além disso, existe grande apelo popular para que Anderson aceite o desafio no início do ano que vem.

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247