Crivella acusa pesquisas eleitorais de fraude: “são feitas com quem assiste Globolixo”

"Essas pesquisas não são feitas com pessoas que usaram hospital, são feitas com as pessoas que assistem a Globolixo", afirmou o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos)

Marcelo Crivella
Marcelo Crivella (Foto: Washington Costa/MDIC)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), atacou a Rede Globo, ao afirmar que pesquisas eleitorais são manipuladas por contarem apenas com a opinião de quem assiste à emissora. 

"Essas pesquisas não são feitas com pessoas que usaram hospital, são feitas com as pessoas que assistem a Globolixo. Globolixo não é um termo que criei, é um termo consagrado pelo povo do Rio de Janeiro. Eles vão para porta do hospital e pegam uma exceção para tentar fazer de regra a fim de trazer o governo para uma situação de refém", disse à CNN Brasil

continua após o anúncio

De acordo com levantamento realizado pelo RealTime Big Data, em parceria com a CNN, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) lidera a disputa com 71% das intenções de voto, contra 29% do seu oponente.

"Façam pesquisa com quem usou o hospital, não com quem é manipulado pela Globolixo, essa Globolixo fala mal, as pessoas não conhecem e se sentem no dever cívico de reclamar da saúde porque é uma coisa patriótica, porque amanhã podemos precisar", afirmou.

continua após o anúncio

No primeiro turno, Paes ficou em primeiro lugar com 37,01% dos votos válidos (974.804 votos), contra 21,90% (576.825 votos) de Crivella.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247