Cratera do metrô na Marginal Tietê vira munição eleitoral contra Doria
Desdobramentos do acidente podem abrir também uma cratera nas campanhas de Doria, pela Presidência, e Rodrigo Garcia, pelo Palácio dos Bandeirantes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O acidente na obra do metrô da futura Linha 6 – Laranja do Metrô de São Paulo nesta terça-feira (1) pode se tornar munição eleitoral contra o governador do estado, João Doria (PSDB), pré-candidato a presidente da República. O fato atinge também a candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) ao governo estadual, diz a Folha de S. Paulo.
A obra, que vai ligar a Brasilândia (zona norte) à Liberdade (centro), foi retomada por Doria após quatro anos de paralisação e é uma das principais vitrines do governo tucano. A 'vitrine', no entanto, foi literalmente por água abaixo.
Opositores de Doria avaliam que o impacto do acidente na campanha do tucano dependerá de seus desdobramentos, como o tempo de interdição da Marginal Tietê.
A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) disse que o acidente tem o "selo PSDB de gestão!".
Ex-governador de São Paulo e pré-candidato a retornar ao cargo neste ano, Márcio França (PSB) disse que o episódio se trata de "incompetência inacreditável".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247