Covid-19: Araraquara decreta ‘lockdown total’. Postos e supermercados ficam lotados (vídeos)
Cidade do interior de São Paulo, em grave crise com o recrudescimento da pandemia, que deixou as UTIs lotadas, terá 60 horas de lockdown. População faz filas para abastecer e estocar alimentos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um decreto do prefeito de Araraquara (SP), Edinho Silva (PT), decreta lockdown total de 60 horas na cidade do interior paulista após o recrudescimento da pandemia, que deixou a cidade com as UTIs lotadas. Nesta sexta-feira (19), cinco pessoas morreram de Covid-19.
A partir de meio-dia deste domingo (21) até a meia-noite de terça-feira (23), bancos, indústrias, supermercados, postos de combustíveis e todo comércio, além dos serviços públicos não essenciais, terão de estar fechados. Até carros e ônibus não poderão circular. Só podem abrir farmácias e estabelecimentos de saúde.
Quem for flagrado fora de casa terá de comprovar com documentos a situação de emergência. Quem não apresentar provas da necessidade será multado em até R$ 6 mil.
Após o anúncio do decreto, a população correu para abastecer seus veículos e a estocar alimentos, causando filas nos supermercados.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247