Covas promete distribuir 3 milhões de máscaras e fazer 115 mil testes para coronavírus

Segundo o prefeito Bruno Covas (PSDB), a medida visa manter o índice alto de adesão ao uso de máscaras que, segundo ele, sempre esteve acima dos 95% na capital

São Paulo SP 18 03 2020-Protegidos com mascaras por causa da pandemia do Coronavírus paulistanos caminham na avenida Paulista  . foto - Guilherme Gandolfi
São Paulo SP 18 03 2020-Protegidos com mascaras por causa da pandemia do Coronavírus paulistanos caminham na avenida Paulista . foto - Guilherme Gandolfi (Foto: Guilherme Gandolfi)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A prefeitura de São Paulo vai distribuir 3 milhões de máscaras faciais na cidade durante o mês de junho. A reportagem é do jornal Folha de S.Paulo. 

Segundo o prefeito Bruno Covas (PSDB), a medida visa manter o índice alto de adesão ao uso do item, que segundo ele sempre esteve acima dos 95% na capital desde que foi instaurada a obrigatoriedade do acessório.

continua após o anúncio

A prefeitura também prometeu fazer 115 mil testes rápidos na população, para tentar realizar o que Covas chamou de um "inquérito sorológico" para tentar descobrir a quantidade de pessoas imunizadas (que contraíram o vírus e desenvolveram anticorpos).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247