Covas foi buscar apoio de Russomanno e disse estar ‘honrado’

"Não há nenhum problema em tirar foto com Celso Russomanno", declarou Bruno Covas. "Fomos buscar apoio do Russomanno, perguntar se nesse segundo turno era possível contar com apoio dele, já que a gente não contou no primeiro turno"

Celso Russomanno e Bruno Covas
Celso Russomanno e Bruno Covas (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato e prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disse que foi buscar o apoio de Celso Russomanno (Republicanos) no segundo turno. Em evento nesta terça, 17, Covas disse estar "muito honrado" e também não descarta a aparição do candidato de Jair Bolsonaro na capital paulista.

"Fomos buscar apoio do Russomanno, perguntar se nesse segundo turno era possível contar com apoio dele, já que a gente não contou no primeiro turno", afirmou.

continua após o anúncio

"Muito me honra receber mais um apoio, somado também ao apoio do Andrea Matarazzo", completou Covas. "Apoio não se nega. Ele já soltou uma nota publicando esse tipo de apoio. Não há nenhum problema em tirar foto com Celso Russomanno", declarou.

Nesta terça, Russomanno e seu partido, Republicanos, soltaram nota declarando apoio a Covas no segundo turno das eleições municipais na capital paulista, em que o tucano disputa contra Guilherme Boulos (PSOL) -  que recebeu apoio do PT e do candidato Jilmar Tatto e do PCdoB.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247