Covas diz que não vai relaxar quarentena a partir de 10 de maio em SP
O governo estadual havia anunciado que haveria reabertura a partir desta data, último dia de quarentena, de acordo com índices de cada região. No entanto, os sinais do governo paulistano é que pode acontecer um maior endurecimento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, afirmou nesta quinta-feira (30) que já há uma decisão tomada para não haver relaxamento da quarentena em São Paulo a partir de 10 de maio,. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.
O governo estadual havia anunciado que haveria reabertura a partir desta data, último dia de quarentena, de acordo com índices de cada região. No entanto, os sinais do governo paulistano é que pode acontecer um maior endurecimento.
"A curva de óbitos e confirmação é crescente. Ela vinha acontecendo numa velocidade menor, mas na última semana sobretudo a gente vê claramente que a velocidade aumentou muito. Esses números nos fazem acreditar que as medidas de isolamento não têm que ser arrefecidas, nós temos que permanecer com essas medidas", afirmou o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, em live com vereadores paulistanos na manhã desta quinta.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247